Seguidores

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Paradise Resort cresce 20% em ocupação e registra faturamento recorde

Empreendimento estima ampliar volume de negócios em 15%, em 2015

O Paradise Golf & Lake Resort encerrou 2014 com crescimento de 20% em ocupação e conquistas inéditas na história do empreendimento. Segundo o diretor Comercial do resort, Ricardo Aly, o Paradise fechou o ano com faturamento recorde. Para 2015, o executivo prevê a ampliação do volume de negócios em 15%, amparado por metas arrojadas e novas estratégias comerciais.
Há um ano à frente do mega resort, Aly comemora os resultados conquistados por sua gestão, contudo avalia que foram muito impactados por fatores externos. “O faturamento de 2014 foi recorde, o maior registrado até hoje, apesar de ter sido um ano difícil – com quatro meses de baixa temporada, por conta do Carnaval tardio, Copa do Mundo e Eleições. Para 2015, esperamos mais crescimento. Estamos muito confiantes no retorno de um período próspero da economia. Mesmo com um cenário de estagnação do mercado, temos metas bem arrojadas, que preveem um crescimento de 15% dos negócios em relação ao ano passado”.
Dentre as ações que colaboraram para o resultado comercial, o Paradise Resort investiu na participação em eventos internacionais e no segmento esportivo. Para tanto, destinou R$ 2,5 milhões para a construção de um novo campo de futebol, afora outras adequações estruturais. Dentre as iniciativas voltadas ao segmento corporativo, figura a construção de novos espaços para eventos, como o Espaço Paradise. Essas medidas, por sua vez, empregaram mais de R$ 1 milhão em investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário