Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Violonista de Jacarezinho apresentará recital no CAT

“Cabelo”, como nacionalmente ficou conhecido, sobe ao palco acompanhado de Eliane Bastos nesta quinta-feira, 4

O músico Romano Nunes (Cabelo) se apresentará, na próxima quinta-feira, 4, no Conjunto Amadores de Teatro (Cat), de Jacarezinho, a partir das 20h30, com entrada franca. O mestre do violão, reconhecido pelo virtuosismo, pelo talento e pela genialidade, subirá ao palco acompanhado da cantora Eliane Bastos, com quem compõem o recital “João & Maria”. O evento é uma realização da Prefeitura de Jacarezinho e Cat, com apoio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). O espetáculo contará com a participação da bailarina Cristiane Macedo e do ator Márcio Ramos.
O projeto em duo inclui composições de nomes como: João Gilberto Tatára, Raymundo Rolim e Lápis, além das canções de Cabelo. A harmonia entre a voz de Eliane e os instrumentos de Cabelo - violões, viola, guitarra e buzuki (instrumento grego) – tem gerado sucesso de crítica sobre o trabalho que une poesia, bossas, guarânias, bolerias e jazz.
Os músicos que, recentemente, participaram do programa Sr. Brasil, do apresentador Rolando Boldrin, trarão, além das canções exibidas na TV, todo o repertório que compõe o novo CD, também intitulado “João & Maria”. Na ocasião, Romano Nunes irá fazer apresentação solo de suas composições de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário