Seguidores

domingo, 16 de novembro de 2014

KitchenAid pode ser encontrada na Regali Per La Casa

Conjunto de utensílios, formas e jogo de panelas, são as novidades na loja

A loja de utensílios para casa e cozinha, Regali Per La Casa, está sempre inovando. Além de apresentar marcas consagradas no seu portfólio, como Brastemp, Consul, Roichen, agora também buscou a tecnologia americana e a sofisticação da KitchenAid.
A marca fundada nos EUA há mais de 95 anos é uma verdadeira lenda e tornou-se conhecida no mundo inteiro pelos produtos com design inovador, feitos para quem acredita que cozinhar pode ser uma forma de expressão artística.
As lojas Regali Per La Casa oferecem o conjunto de utensílios da KitchenAid com peças que podem ser usadas em diversas tarefas, como o batedor, abridor de latas, descascador, colher de sorvete e espátula de silicone. A espátula de silicone suporta temperaturas até 260ºC. Todos possuem cabo em plástico ABS que proporciona um manuseio confortável.
Os clientes podem adquirir também as formas de aço antiaderente em vários formatos. Desenvolvida com a mais alta tecnologia e performance, é produzida com aço de peso profissional, que proporciona confiança sem deformar, e com revestimento antiaderente duradouro e resistente.
Para completar, a loja oferece três diferentes jogos de panela da KithenAid, em alumínio esmaltado, outras anodizadas (um processo que produz nas ligas de alumínio uma película decorativa e protetora de alta qualidade, durabilidade e resistência à corrosão) e inox. Dentre os diferenciais, está a compatibilidade para fogões de indução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário