Seguidores

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Papo de Boteco da 433 AG: Marden Machado fala sobre as influências do cinema na publicidade


O jornalista e crítico de cinema Marden Machado é o próximo convidado do Papo de Boteco, que acontece no dia 22 de outubro, às 19h30, na 433 AG. O tema não poderia ter mais a ver com o público: “Publicidade e Cinema” e a interação que um pode ter com o outro. “Os dois possuem uma relação simbiótica fabulosa. Não por acaso, muitos diretores saem da publicidade e migram para o cinema ou ainda trabalham nas duas frentes”, adianta Marden Machado sobre a conversa.
Há quatro anos, a agência abre seu bar para um encontro descontraído com profissionais de diversos segmentos, que sempre trazem uma nova visão sobre áreas de interesse comum, como cinema, fotografia, publicidade e arte, ou mesmo até sobre algo curioso, como ufologia e física quântica. O Papo de Boteco é uma maneira de ampliar discussões e debates com novas opiniões e ideias, sempre com muito humor, petiscos e uma cervejinha sempre gelada.
Para concorrer a convites basta entrar na página do Facebook da agência –www.facebook.com/433ag e compartilhar o post sobre o evento.
Crédito foto: Ale Carnieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário