Seguidores

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Palestra aborda o papel do líder nas organizações

Com o tema Liderança: O princípio do sucesso corporativo, as coaches Mariana Stachiu e Melissa Camargo Kotovski realizam palestra na Livraria da Vila

Empresas são feitas por pessoas. Nenhuma organização cresce ou alcança o sucesso sem profissionais competentes e comprometidos. E, para isso, o papel do líder é fundamental, já que é ele quem motiva e influencia pessoas em busca de resultados positivos. Para discutir as características do líder do século XXI, as coaches e consultoras organizacionais Mariana Stachiu e Melissa Camargo Kotovski, diretoras da Potencial Desenvolvimento Humano, ministram a palestra Liderança: O princípio do sucesso corporativo, que acontece na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel no dia 20 de novembro. Direcionada para empreendedores, empresários e líderes que desejam aprimorar seus conhecimentos na área, a palestra busca traçar um perfil da liderança ideal. “Durante a conversa, os participantes terão a oportunidade de entender quais são os fatores que permitem ao líder exercer seu papel de forma plena. Hoje, esse profissional precisa desenvolver tanto habilidades técnicas quanto comportamentais”, explicam as coaches.
A palestra tem entrada franca, mas é preciso fazer a inscrição pelo e-mail potencial@potencialdh.com.br ou pelo telefone (41) 3324-8511. No total, serão disponibilizadas 60 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário