Seguidores

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Violonista jacarezinhense participa do programa Sr. Brasil de Rolando Boldrin

O músico jacarezinhense Romano Nunes “Cabelo” se apresentou, na noite de ontem, 03, no programa Sr. Brasil, de Rolando Boldrin, da TV Cultura. O mestre do violão, reconhecido pelo virtuosismo, pelo talento e pela genialidade, subiu ao palco acompanhado da cantora Eliane Bastos com quem compõem o recital e o CD “João e Maria”.


Durante o programa, Cabelo e Eliane apresentaram três das 13 canções do novo CD: "Atriz" de João Gilberto Tatára, "Vento Bravo" de Edu Lobo e Paulo César Pinheiro, "Corsário" de João Bosco e Aldir Blanc, além do número instrumental solo "Thomaz Alvarez". Cabelo partilha que aquele foi um momento mágico e único em sua vida. “Foi um dos momentos mais importantes de minha história dentro da música. Algo que ficará marcado para sempre”, diz Cabelo.
“Foi um momento inesquecível, afinal não é sempre que a gente está do lado de lá da tela, fazendo com amor e alegria o que Deus nos deu para fazer: Música. Ao lado de quem entende muito disso. Dois grandes mestres: Rolando Boldrin e o parceiro João (Romano Nunes Cabelo)!”, disse Eliane sobre a participação no programa.
O projeto, sucesso critica e que agora ganha projeção nacional, baseia-se na harmonia entre a voz de Eliane e os instrumentos de Cabelo - violões, viola, guitarra e buzuki (instrumento grego). O trabalho, como destaca o duo, tem emprestado poesia a bossas, guarânias, bolerias e jazz. Nos recitais, Cabelo, apresenta também solos de violão como a música “Entre Altos e Baixos”. A apresentação realizada no programa Sr Brasil pode ser acessada pelo endereço http://goo.gl/LTxqPU. Para adquirir o novo CD ou mais informações sobre o duo, acesse o site http://www.recitaljoaoemaria.com.br/ ou o facebook http://goo.gl/XaiE8f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário