Seguidores

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TROUSSEAU MOSTRA COMO RENOVAR O AMBIENTE TROCANDO A CAPA DAS ALMOFADAS

Ideia pode ser uma solução para quem busca mudar a decoração de forma prática e rápida


Mudar a decoração dos ambientes nem sempre necessita de grandes esforços. Na hora de “enfeitar” a casa, pequenos detalhes podem dar um toque especial e personalizado. A Trousseau, do Shopping Crystal,reconhecida por produtos que valorizam a riqueza de detalhes, traz uma dica fácil e prática para renovar os espaços: trocar as capas de almofadas.
Para os cômodos mais românticos, a Trousseau sugere a capa de almofada Diamond, que possui um ar mais delicado em sua estampa. Dependendo da composição do cômodo, as opções mais neutras e sem estampas são as melhores para que o ambiente fique harmonizado. A capa de almofada Liv, um dos destaques da nova coleção, se diferencia pela sua textura e cor. Já uma capa colorida, como a Mediterrânea da Trousseau, com diferentes tons de azul, é indicada para quem busca um efeito divertido e novo.
Algo que deve ser observado na hora de escolher a capa é pensar no ambiente como um todo, para que ele não perca a identidade ou fique muito carregado. Por isso, a dica é que as estampas sejam colocadas em locais que tenham tons mais claros. Vale lembrar que comprar variadas capas de almofadas para cobrir a cama ou o sofá pode ser uma solução prática para nunca enjoar dos ambientes. “É uma atitude que, apesar de parecer pequena, pode trazer uma mudança grande no modo como você vê a casa e assim melhorar seu bem-estar”, diz Lenise Campos, coordenadora da Trousseau em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário