Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Rock e ritmos populares se fundem na música do grupo Sopro Difuso

O grupo Sopro Difuso faz no próximo sábado (27), às 21h, no Teatro do Paiol, o show de lançamento do seu terceiro CD, “Revolucionar”. Neste show, a banda mostra suas novas composições, que misturam elementos do rock progressivo e ritmos da música popular, como valsa, baião, frevo, jongo e flamenco.
A banda tem 13 anos de história no cenário musical curitibano, marcando presença em festivais, teatros e bares da cidade. Entre shows e festivais, o Sopro Difuso esteve ao lado de artistas e músicos de projeção nacional e internacional como Mutantes, Patrulha do Espaço, Casa das Máquinas, O Som Nosso de Cada Dia, Blindagem, Tom Zé, Morais Moreira, Ave Sangria, Alceu Valença, Almir Sater, entre outros.
“Revolucionar” é o terceiro álbum do grupo, formado por Jacir Antunes (violão e voz), Erico Viensci (guitarra e voz), Dênis Naressi (flauta transversal), Ênio Naressi (baixo) e Luis Fernando Wadouski (bateria). O primeiro CD “Sopro Difuso” foi gravado em 2008 e o segundo, “Psicodália”, foi lançado em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário