Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

NOVA DIRETORIA DA ABRAJET NACIONAL TOMOU POSSE NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 24, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

Em noite extremamente prestigiada pelo Ministro do Turismo Vinícius Lages e demais autoridades municipais, estaduais e nacionais, além de personalidades ícones do Trade de Turismo, aconteceu na noite de ontem, dia 24, em cerimonia na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a A posse da nova diretoria executiva da ABRAJET NACIONAL – Associação Brasileira de Turismo.

 
É a primeira vez na história desta associação que uma mulher assume a presidência e em seu discurso de posse ela manteve associado o tema RENOVAÇÃO, que a fez vitoriosa numa campanha acirrada que terminou em João Pessoa - PB, durante o XXXI Congresso Nacional da entidade.
Miriam Petrone, que vem de grandes editorias ao longo de 25 anos de carreira ficou conhecida em todo Território Nacional após ser eleita presidente da Seccional São Paulo quando realizou uma posse memorável e concorrida, mesmo tendo chegado atrasada 40 minutos na cerimônia porque, infelizmente, no mesmo dia havia enterrado seu sogro na Praia Grande. Mas, mesmo assim não deixou-se abater e assumiu o compromisso de mudar à ABRAJET, o que tem feito desde então. Com garra, dinamismo e determinação mostrou que com trabalho e dedicação é possível resgatar os conceitos primordiais desta associação que remonta 57 anos de história. 


Com a RENOVAÇÃO Miriam Petrone pretende em sua gestão adotar para à ABRAJET NACIONAL o modelo que está na cartilha com metas de gestão, registrada em cartório e distribuída durante a campanha. Alguns itens desta cartilha já estão em funcionamento e que serão conhecidos durante a posse.
A nova presidente eleita tem se manifestado a favor de uma gestão participativa por parte de sua diretoria e associados e acredita que juntos serão fortes o suficiente para atravessarem as crises que porventura surgirem. Entre as parcerias já conquistadas está a participação de lideranças no trade para a realização da cerimônia de posse. O Secretário de Turismo do Pará, Adenauer Góes, abraçou a ideia brindou a todos com a gastronomia paraense que foi elaborada pelo chef e Prof°. Fabiano Bueno da Hotec. Outro Estado presente é o Espírito Santo com a participação do Jornalista e Chef Itamar Gurgel que vem percorrendo o Brasil com a famosa Moqueca Capixaba tendo o apoio da Setur ES, Rede Bristol e Hotel Fazenda China Park. Mas, o apoio não parou por aí, Minas Gerais, por meio da BELOTUR e do Superintendente do Mercado Central, Luiz Carlos Braga, estará ou como fantástico doce de leite mineiro.


As comemorações foram brindadas com os famosos espumantes da Peterlongo que mantém parceria com Abrajet SP. Entre as empresas que apoiaram este evento estão os hotéis: Pullman Ibirapuera (Rede Accor), Hotel Live & Lodge (Rede Travel Inn), Hotel Matsubara, Hotel Maksoud. Todos estes hotéis tiveram o aval e intermediação do presidente da ABIH SP, Bruno Omori, que mantém estreito relacionamento com a Abrajet SP e tem incentivado Miriam Petrone em novos projetos. O apoio aéreo ficou a cargo da AVIANCA para ações que a nova presidente vem realizando no trade e para 2015 prometem acordos e grandes negociações. As empresas PW Cerimoniais, Fernando Grego Decorações, Drinks & Drinks Eventos, Ateliê na Praia Filmagens, VR Vídeo, Aregala Brasil, NABEM, Espaço Gourmet, ABB – Associação de Bartenders do Brasil, TVABCD, CNTur entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário