Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

MR. CAT LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2015 COM ADRIANA SVARTSNAIDER NA DIREÇÃO CRIATIVA DA LINHA FEMININA

O Verão 2015 da Mr. Cat chega em clima tropical, marcado pela mistura e diversidade de cores e texturas que refletem a alegria brasileira. Materiais rústicos e tribais serviram de inspiração para a criação dos produtos da linha feminina, que foi assumida integralmente por Adriana Svartsnaider.
Adriana criou uma linha inteira de salto médio, algo inédito na marca, visando o maior conforto e praticidade para a mulher moderna que quer usar o modelo para ir ao trabalho ou estender para um happy hour com os amigos.
Pensando no clima tropical da estação, a diretora criativa apostou em uma linha exclusiva de rasteiras com pedraria e strass, que podem ser usadas durante o dia ou para sair a noite.


Adriana foi além e incluiu na linha feminina palmilha com sistema de conforto e memória, que antes só era encontrado no masculino. Com tudo isso ela visou unir conforto, estilo, moda e tecnologia para a mulher brasileira!
Na cartela de cores o destaque é o tan, uma tonalidade de caramelo! Além dos tons azul bic, rosa e amarelo que dão o toque do verão à coleção.
Já no masculino, o modelo bowling chega com uma tecnologia similar aos tênis de perfomance, com fôrma ampla responsável por proporcionar conforto ao longo do dia.
O queridinho da estação é o Califórnia Vintage com seu solado de perfil alto lembrando tênis, porém com sua aparência casual. Além desse modelo, o Top Comfort, que nunca sai de moda, chega com a cara do verão.
Na linha de sapatos clássicos a novidade fica por conta do Scot Cat. Para a criação desse modelo, investiu-se em um solado exclusivo, feito com uma borracha gel extremamente flexível e com um sistema de amortecimento no calcanhar.
Sempre com a premissa de conforto e design moderno, os sapatos da Mr. Cat vêm com napas macias e couros batidos com acabamentos naturais, desenvolvidos pela própria marca, com exclusividade e qualidade. A marca aposta nos tons de azul, vermelho, cores claras e os clássicos tons de marrom para o verão 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário