Seguidores

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

M.I.A Trattoria Criativa participa do Restaurant Week

Um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, realizado nas principais capitais e nos melhores restaurantes, terá a criatividade do M.I.A Trattoria na edição de 2014 em Curitiba


O M.I.A Trattoria Criativa, restaurante do Grupo Quermesse, localizado no Centro Cívico, estará participando, pela primeira vez, do Restaurant Week, evento que está na sua 10ª Edição em Curitiba, e que ocorre de 29 de setembro a 12 de outubro.
A proposta do festival é democratizar a alta gastronomia, fazendo com que os restaurantes participantes ofereçam um menu composto de entrada, prato principal e sobremesa a um valor promocional fechado, e parte da renda seja revertida a uma instituição de assistência social.
Para o evento, o menu do M.I.A tem como entrada as suas famosas Bruschettas (2 unidades), sendo que o cliente pode escolher entre duas opções: Bruschetta São Thomé das Letras (combinação de cogumelos Paris, Shitake e Shimeji, cobertas com queijo coalho gratinado) ou Carne Seca (carne seca desfiada com pedacinhos de queijo minas gratinado). Como prato principal, a trattoria criativa também oferece duas opções aos clientes do Restaurant Week: Risoto de camarão com queijo brie e salmão grelhado ou Risoto de ragú de carneiro. Finalizando a refeição, duas sobremesas como opção de cardápio, ambas feitas no próprio restaurante, com receita especial da casa: Banoffi ou Torta Alemã.
Durante o Festival, a refeição completa (entrada + prato principal + sobremesa) sai por R$ 49,90. Os clientes ainda podem doar R$ 1,00 para a ala pública e projetos sociais do Hospital Pequeno Príncipe, contribuindo com a parte social do evento.
De acordo com José Araújo Netto, sócio-proprietário do M.I.A, o Restaurant Week será uma excelente oportunidade para que mais pessoas possam conhecer o criativo sistema do restaurante, que une praticidade e boa gastronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário