Seguidores

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Makenji traz o verão na sua essência



Grife catarinense lança sua coleção com desfile na passarela do Fashion Date, quinta-feira, 25, no Blumenau Norte Shopping


Férias, sol, beira da praia e banho de mar. Inspirada neste clima de descompromisso e descontração que a equipe de estilo da Makenji buscou as referências para a coleção Minimal Summer 15, que desfila nesta quinta-feira, 25 de setembro, na etapa do Fashion Date no Blumenau Norte Shopping.
Na passarela, a temática botânica em estampas de colorido intenso, remetendo a ilustrações científicas. Mas há espaço para a influência artsy, tonalidades quentes em composições monocromáticas, as diversas nuances do rosa, uma boa pitada de transparência e as saias como uma das vedetes da temporada. Atenção ainda para a influência dos esportes de rua, que deixam a modelagem bem mais ampla e confortável – mais evidente nas jaquetas bomber e nos shorts boxer.
A coleção Minimal Summer 15 Makenji vem com a proposta de exalar o essencial e valorizar uma elegância despojada e com muito estilo. Estas novidades podem ser encontradas nas 31 lojas da rede em Santa Catarina (19), Paraná (6) e Rio Grande do Sul (6).
Após o desfile a Makenji recebe para um coquetel na loja do Norte Shopping, brindando a participação no evento e a estreia da sua moda para a nova estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário