Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Luciane Merlin leva MPB ao palco do Teatro Sesi Portão

Artista curitibana apresenta canções de nomes como Chico Buarque e Tom Jobim, no dia 26 de setembro


Destaque no cenário local, Luciane Merlin promete encantar o público com a poesia de sua performance. No dia 26 de setembro, às 20 horas, a cantora curitibana apresenta seus mais de 20 anos de carreira com o show “Minhas Digitais” no Teatro Sesi Portão. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).
No repertório desta apresentação, a artista deve apresentar canções de grandes nomes da MPB, como Chico Buarque (em faixas como “João e Maria” e “História de Lily Braun”), Milton Nascimento, Tom Zé (“Menina, Amanhã de Manhã”) e Tom Jobim. “São músicos que acompanharam minha trajetória e, por isso, todas as faixas do show fazem parte da minha história”, conta Luciane.
Entre as diversas fases de seus 20 anos de carreira, iniciada aos sete anos em grupos vocais, ela acredita na identificação com o público. “Pretendo mostrar mais de mim através de canções conhecidas”, detalha.
Luciane estudou canto e interpretação no Conservatório de MPB de Curitiba e integrou o Grupo de MPB da UFPR, por 11 anos, além de passar por diversos grupos vocais da cidade. Em 2011, foi destaque do cenário local com sua apresentação “Pra Cantar a Batucada”, no Teatro Paiol, cantando músicas em homenagem ao centenário do compositor Assis Valente e da musa do artista, Carmem Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário