Seguidores

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

JULIO IGLESIAS CHEGA A CURITIBA

“Ícone da música romântica dá adeus aos fãs brasileiros, com a turnê do álbum “1”, que passa pela cidade nesta quarta, dia 01 de outubro, no palco do Guairão, com direito a sessão extra no dia 08 de outubro”.


Aos 70 anos, o artista mais aclamado e respeitado da música latina, o cantor espanhol Julio Iglesias já está no Brasil para uma série de shows da turnê “1”, que marca sua despedida dos palcos. .Apaixonado pelo país, o cantor faz escala em Curitiba, nesta quarta, dia 01 de outubro. Com realização da Prime, o show promete ser histórico e acontece no palco do Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n), às 21h30. Devido a grande procura por ingressos, terá um show extra no dia 08 de outubro, no mesmo local, às 21h15.
Com mais de 300 milhões de discos vendidos, 80 álbuns lançados e diversos prêmios internacionais recebidos, o detentor do recorde mundial do Guinness Book de artista latino mais vendido de todos os tempos interpreta os hits que já emocionaram mais de 60 milhões de espectadores em seus mais de 45 anos de carreira. No repertório, devem fazer parte clássicos como “Manuela”, “Hey”, “Crazy”, entre muitos outros que encantam e embalam o planeta com sua voz grave e universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário