Seguidores

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Família Farinha é eleita pelo público a Melhor Padaria de 2014

A enquete popular foi realizada pelo site da Revista Veja Curitiba Comer & Beber


A Família Farinha foi eleita, pelo voto dos leitores, a Melhor Padaria no Prêmio Veja Curitiba Comer & Beber 2014/2015. Além disso, na votação dos jurados, a Família Farinha foi citada nas categorias Bolo Caseiro e Padaria. A enquete popular, votação paralela realizada pelo site da Revista Veja Curitiba, contabilizou cerca de 267 mil votos (total).
A Família Farinha é uma das principais referências no quesito Padaria em Curitiba e conta com mais de 5.000 mil itens comercializados no próprio estabelecimento, sendo hum mil de fabricação própria. O segredo de tanto sucesso vem desde 1956 de uma histórica tradição de família e trouxe para Curitiba, diretamente de Portugal, um conceito de panificação totalmente inovador.
"Da nossa família para a sua, do trigo para a sua mesa". O slogan da padaria Família Farinha mostra exatamente o que ela é. Uma empresa familiar que faz da farinha saborosos produtos para o deleite de sua clientela. Fazendo jus ao sobrenome, Adelino e Célia mantém a tradição portuguesa da panificação.
Na Família Farinha não são apenas os ingredientes e maquinários de primeira que dão qualidade ao produto, mas sim o acompanhamento de perto pelo proprietário e a filosofia de "fazer bem feito, com dedicação e carinho".
A Família Farinha está localizada na Avenida Nossa Senhora da Luz, 2345, Jardim Social, Curitiba/PR. Telefone: (41) 3362-3052. http://www.familiafarinha.com.br. Curta a Família Farinha no Facebook:http://www.facebook.com/FamiliaFarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário