Seguidores

domingo, 21 de setembro de 2014

DIVERSÃO GARANTIDA NO DIA DAS CRIANÇAS DO SHOPPING CRYSTAL

Loja Bumerang Brinquedos prepara sugestões de presente que irão agradar a criançada

Com o Dia das Crianças chegando, é o momento de pensar no que comprar para os pequenos. A data, tão esperada por eles, deve vir acompanhada de momentos divertidos e, claro, presentes especiais. A variedade na hora de escolher pode dificultar a compra. Uma dica do Shopping Crystal é investir em itens relacionados a personagens de desenhos ou filmes que a criança goste.


Na Bumerang Brinquedos, existem opções dos desenhos clássicos aos mais atuais. Para deixar a vida das crianças com mais aventura, a sugestão é investir na linha de bonecos das Tartarugas Ninjas.Um dos grandes sucessos da TV ganha vida nos brinquedos. Raphael, Leonardo, Donatello e Michelangelo chegam em versões articuladas e figuras retrô.


Além disso, os super-heróis Batman e Super-Homem também são uma alternativa. Na versão de bonecos gigantes, os personagens ajudam os pequenos a interagir e trazem mais ação e fantasia ao dia a dia. A coleção do Mário Kart é outra ideia, que estimula o desenvolvimento e a imaginação. Com o brinquedo do Luigi, por exemplo, as crianças podemse divertir com a versão de motos motorizadas.
Para as meninas, as bonecas fazem parte dos presentes mais indicados. As chamadas de “EverAfter High”, que estão fazendo a cabeça das pequenas de 5 a 10 anos, são filhas de personagens de contos de fada como a Branca de Neve, Bela Adormecida, Madrasta Má e do Chapeleiro Maluco e que também deve estar presente na lista dos pais mais antenados.
Todas estas sugestões podem ser encontradas na loja Bumerang Brinquedos, localizada no piso L2, do Shopping Crystal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário