Seguidores

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Curitiba participa do Playing For Change Day neste sábado

Artistas de todo o mundo se unem mais uma vez para celebrar, neste sábado (20), o quarto evento anual Playing For Change Day. O movimento cultural e solidário mobiliza todos a irem para as ruas em palcos, praças, esquinas, parques, bares, escolas e via live-stream, participando de apresentações que promovam a paz, mudanças sociais positivas e levem inspiração para a vida das crianças do planeta.
Os artistas voluntários se apresentarão em diversos pontos da cidade e todo o dinheiro arrecadado com contribuições espontâneas do público será doado para os projetos da Fundação Playing For Change ao redor do mundo.
Curitiba no cenário global - A renda arrecadada com os eventos de Curitiba vai fornecer suporte direto para os programas de educação musical gratuita da Fundação Playing For Change na cidade. O dia terá como base o sucesso do PFC Day 2013, quando milhares de voluntários organizaram 315 eventos em 56 países, totalizando seis continentes.
Este ano, a Fundação PFC está unindo forças com a Celerity Global Development para apoiar crianças carentes nas áreas acadêmica e criativa, e inspirá-las a se tornarem colaboradores importantes para as suas comunidades e para o mundo. Habitantes de todas as regiões da cidade são capazes de participar deste memorável dia de música, seja promovendo, prestigiando ou se apresentando em um evento.
Aqueles que não puderem participar pessoalmente terão como assistir a muitas performances transmitidas ao vivo na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário