Seguidores

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Carne de Onça do Bar Baroneza é um dos destaques do 1º Festival da Carne de Onça de Curitiba

Festival acontece até o dia 23 de setembro. Petisco é servido ao valor único de R$9,90 em porção individual



Um dos petiscos mais tradicionais da capital paranaense ganhou um Festival exclusivamente dedicado para si: a Carne de Onça. O Bar Baroneza não poderia ficar de fora, já que sua Carne de Onça Imperador é um dos petiscos mais elogiados da cidade.
O 1º Festival da Carne de Onça de Curitiba propõe valor único para porções individuais da famosa Carne de Onça: R$9,90. O festival é promovido pelo site Curitiba Honesta (www.curitibahonesta.com) e acontece até o dia 23 de setembro.
A Carne de Onça Imperador, um dos principais petiscos do cardápio do Bar Baroneza, é destaque desde a inauguração da casa, em 07 de abril de 2009. O prato é feito com carne moída de primeira qualidade, cebola, sal e pimenta do reino a gosto, além de cebolinha verde picada e azeite de oliva.
O Bar Baroneza fica na Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR. Informações e reservas: (41) 3352-9327 ou www.barbaroneza.com.br. Curta o Bar Baroneza no Facebook: facebook.com/BarBaroneza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário