Seguidores

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

SHERIDAN’S RECEBE MAIOR COVER BRASILEIRO DE RED HOT NESTA QUINTA


O maior cover brasileiro de Red Hot Chilli Peppers, a banda Organi’c, se apresenta nesta quinta-feira (21/8) no palco do Sheridan’s Irish Pub. São mais de dez anos dedicados a tocar grandes sucessos do quarteto californiano, sendo reconhecidos pelo talento ao longo de turnês pela América Latina e Europa. O grupo Firecracker abre a noite com muito rock, a partir das 21h30. O Sheridan’s abre às 19h.
Organi’c busca criar a experiência de um show original de Red Hot Chilli Peppers, desde a excelência com as canções até os menores detalhes. Cortes de cabelo, bigodes e acessórios referenciam os integrantes da banda homenageada. “Red Hot Chili Peppers é conhecida como uma banda com destaque aos shows ao vivo, tanto no som quanto na presença de palco”, conta o vocalista Luiz Fernando Oliveira. “Como nos propomos a reproduzir a banda, é essencial dar atenção a cada detalhe”.
A banda foi criada em 2003, em São Paulo, reunindo amigos fãs de Red Hot. Hoje, conta com mais de 200 cidades na lista de apresentações. O nome peculiar do cover surgiu de uma entrevista na qual Flea, baixista do Red Hot Chilli Peppers, definiu o próprio som como “vivo e orgânico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário