Seguidores

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Regent navega no outono em busca dos Plátanos

Outubro é época de apreciar as famosas folhas alaranjadas dos plátanos forrando os asfaltos. Mas é pelo mar, a bordo do Seven Seas Navigator, que os clientes da Regent vão poder apreciar a chegada da estação. Partindo de Nova Iorque, o navio vai passar por algumas cidades norte americanas até chegar ao Canadá, país que leva o maior símbolo da estação até em sua bandeira.


O cuidadoso processo de preparar e escolher as melhores atividades a bordo e em terra para seus passageiros, levou a Regent Seven Seas a preparar passeios especiais para este roteiro. Um tour pela cidade de Boston, capital intelectual dos EUA, será capaz de fazer qualquer um viajar na história do país e se surpreender com imagens e vistas inusitadas. Uma visita a Bar Harbor em Maine, onde está o Parque Nacional Acadia, promete a vista de um dos mais estonteantes horizontes.
Chegando ao Canadá, além da belíssima Sydney, os passeios estão programados para acontecer na Baía de Fundy, em Saint John e em Halifax. A bordo, o Cassino, o Conoisseur Club, o Stars Lounge e os restaurantes garantem horas de descanso, diversão e experiências únicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário