Seguidores

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Óculos com acabamentos em veludo são tendência de inverno

O modelo Erika Velvet, da marca Ray-Ban, destaca-se por conta de seu material alternativo

Há algum tempo os óculos de sol deixaram de ser apenas um acessório e se tornaram um elemento importante para completar um visual. A cada temporada, surgem novas tendências, como o Erika, um modelo que ganhou destaque nos rostos das celebridades e dos amantes da marca Ray-Ban. Com um estilo mais retrô, o modelo tem formato arredondado, com um leve toque que lembra os óculos gatinhos.
Com a chegada do inverno, a Ray-Ban inovou, trazendo uma nova versão do modelo Erika, ideal para ser usada nessa época: o Erika Velvet, que possui aplicação de veludo em sua armação. O tecido é perfeito para os dias mais frios, já que a sua textura traz a sensação de aconchego e calor. “O uso dos óculos de sol é indispensável mesmo em dias frios e nublados. A melhor opção é unir o útil ao agradável, utilizando um modelo moderno e confortável”, opina Cassiana Taques, proprietária da ótica especializada em Ray-Ban, BeRay.
Charmosa e feminina, a coleção é composta por diversas cores com lentes espelhadas e armações revestidas em veludo. Na loja BeRay, localizada no Shopping Palladium, é possível encontrar todas as cores do modelos Erika Velvet, como vermelha, azul, preta e a roxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário