Seguidores

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

LON Restaurante traz de volta festival gastronômico

Noites temáticas divertem e mostram culturas regionais para os clientes

O recém reinaugurado LON, restaurante do Slaviero Executive Ponta Grossa (PR), traz a segunda edição do Festival Sabores do Mundo. Sucesso de público em sua primeira edição, as noites temáticas do restaurante do hotel vinham sendo aguardadas pelos seus frequentadores. Oprimeiro tema será Italiano, com decoração especial, cardápio com comidas típicas e música italiana ao vivo. A partir de outubro, a Alemanha é quem vai dar o tom do festival.
Para a segunda edição são esperadas cerca de 360 pessoas, entre moradores e visitantes da cidade. O chef Alexandre Araújo preparou um menupara o Buffet temático que inclui pratos como Lasanha, Talharim verde com Ragu de carne, Rondelli ao molho de queijo, Nhoque caseiro e Espaguete na manteiga. As entradas trazem os especiais Escarola ou Raditecom vinagre de vinho e bacon.
As noites italianas vão até outubro, mas os clientes podem aguardar novos temas nos meses seguintes. O evento acontecerá nas noites de todas as quintas-feiras começando pelo dia 21 de agosto, a partir das 19h. O valor é R$ 28,00 por pessoa, sem bebida inclusa. Crianças até 6 anos não pagam e de 7 a 12 anos pagam meia. O estacionamento também é cortesia do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário