Seguidores

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Estrela da Manhã discute cooperativismo de crédito

Terceira edição do tradicional evento organizado pela ADVB-PR integra as comemorações de 50 anos da instituição no próximo dia 27


O cooperativismo de crédito será o tema da edição de agosto do "Estrela da Manhã", evento promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil Seção Paraná (ADVB-PR). A palestra "A receita de crescimento do cooperativismo de crédito no Brasil e no Mundo" será ministrada pelo presidente da holding Sicredi Participações S.A, Manfred Alfonso Dasenbrock, o primeiro brasileiro nomeado secretário-geral do Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito (Woccu). A encontro acontece no dia 27 (quarta-feira), a partir das 8 horas, no Hotel Bourbon, em Curitiba.
Dasenbrock vai abordar sobre o cooperativismo em todo o mundo e, em especial, no Brasil, por meio de sua experiência à frente da Central PR/SP/RJ Sicredi, explicando os diferenciais para o sistema econômico dos bancos. A instituição financeira soma 2,6 milhões de associados e quase 1,3 mil postos de atendimento em onze estados do país. Ao todo, somente a Central PR/SP/RJ soma R$ 6 bilhões de patrimônio líquido e R$ 43,3 bilhões em ativos administrados. A palestra faz parte das comemorações de 50 anos da ADVB-PR, que já iniciou os preparativos para edição 2014 do Top de Marketing, agendado para novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário