Seguidores

quinta-feira, 24 de julho de 2014

VIII ENCONTRO DESTINOS E ROTEIROS INTEGRADOS

A CERETUR OPERADORA RECEPTIVA especializada em roteiros exclusivos dedica-se ainda mais neste ano, em atender grupos de todos os segmentos, lançando uma grande promoção para OPERADORES e AGENTES de viagem.
O OPERADOR ou o AGENTE de viagem que fechar um pacote completo, para grupo com mínimo de 30 pessoas pagantes, receberá o convite para o VIII ENCONTRO DESTINOS E ROTEIROS INTEGRADOS e para o Famtour, totalizando dez dias de passeios pelo ESTADO DE SANTA CATARINA e SERRA GAÚCHA com tudo free, inclusive passagens aéreas de ida e volta de qualquer capital do Brasil/Florianópolis – Porto Alegre/capital do Brasil.
Consulte a CERETUR, traga seu grupo a Santa Catarina e ganhe dez dias de passeios, capacitações e visitas técnicas, mais as passagens aéreas, tudo free para você aprender e se divertir muito.
A promoção começou em março/2014 e acaba em 01/10/2014, ainda dá tempo de você participar.
O evento VIII ENCONTRO DESTINOS E ROTEIROS INTEGRADOS este ano de 2014, terá seu início em Florianópolis dia 30/10 e acabará com famtour dia 09/11 em GRAMADO NO RIO GRANDE DO SUL, quando termina o FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário