Seguidores

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vegetais em destaque no Corrientes 348

Como acompanhamento ou prato principal são sete opções para deixar a refeição mais saudável e saborosa


Famoso pelas carnes nobres extremamente suculentas e saborosas, preparadas direto na autêntica parrilla porteña, o Corrientes 348 tem no cardápio variadas opções de vegetais como acompanhamentos, para quem procura uma refeição mais saudável ou não inclui carnes em sua dieta.
Dentre as sugestões estão: Cebolla Parrillera (cebola na brasa com molho chimichurri), Brócolis refogado com cebola, Berinjela Parrillera (berinjela grelhada com alho e salsinha), Morrones (pimentões), Zapallito Parrillero (abobrinha italiana grelhada), Panquequitas de Puerro (panquecas de alho poró, alho, cobertas com molho de tomate) e o mais tradicional e pedido da casa – Surtidos tricolor (cebola, pimentão e berinjela grelhados).
As Panquequitas de Puerro são possíveis degustar sozinhas, já que a porção é bem generosa, já os demais são preparados na parrilla e ideais para acompanhar um grelhado ou frutos do mar. Para os vegetarianos, a sugestão é acompanhar os legumes com um Pure de Papas (purê de batatas gratinado) ou o Papatasso Provenzal (batatas fritas ao murro com alho e salsinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário