Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Rally Transcatarina terminou neste sábado em Jaraguá do Sul

Mais um ano coroado pelo sucesso. O 6º Rally Transcatarina cumpriu seu propósito e levou os competidores a doarem tudo de si na arte de pilotar e navegar em estradas de terra... Começou a contagem regressiva para a edição de 2015


A alegria, os gritos de comemoração, os champagnes estourados, os abraços apertados entre competidores... Aquele sorriso e o olhar que valem mais do que mil palavras. Isso é o Rally Transcatarina! Um evento que criou raízes e uma legião de fãs.
O sentimento das 158 duplas que integraram o grid da sexta edição deste evento era único: satisfação e orgulho, e a opinião unanime de que, novamente, a SC Racing superou as expectativas e este foi o melhor Transcatarina de todos!"É o rali mais esperado do ano, porque além de ser uma prova longa, é diferenciada e uma grande família. Tudo o que envolve o evento é positivo... Até o clima colabora com certame, pois todo ano chove e deixa os roteiros ainda mais desafiadores, do jeito que gostamos", elogiou o navegador Rogério Augusto Coelho, que compete ao lado do navegador Eduardo Ranghetti Rossi.
A edição de 2014 teve aproximadamente 800 quilômetros, entre Fraiburgo e Jaraguá do Sul, SC, com sedes em Timbó Grande, Canoinhas, Papanduva, Rio Negrinho e Corupá. Mas, para percorrer essa distância, cerca de 20 municípios catarinenses fizeram parte do roteiro de prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário