Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

O shopping mais tradicional de Curitiba está ainda mais gostoso

Cold Stone Creamery inaugura loja no Mueller, a quarta no Brasil


(Curitiba, 28 de julho de 2014) Nos mais gulosos sonhos infantis, há de se duvidar uma criança que não tenha imaginado um lugar onde fosse possível degustar milhões de sabores de sorvetes em um ambiente animado, com atendentes cantando, dançando e arremessando bolas de sorvetes para todos os lados. Pois este lugar existe e inaugurou no último sábado (26), em soft opening, sua quarta loja no shopping Mueller, em Curitiba. A loja da multinacional Cold Stone Creamery, localizada na praça de alimentação, oferece aos clientes, pequenos ou adultos, os famosos e deliciosos sorvetes, conhecidos em 23 países.
“Pretendemos repetir o sucesso da loja do Batel, em Curitiba, de Moema, em São Paulo, e do quiosque inaugurado em fevereiro no Pátio Batel, também em Curitiba. A sorveteria do Mueller faz parte do plano de expansão da marca que prevê, em quatro anos, mais de 30 lojas em todo país”, afirma o diretor de marketing da Cold Stone Creamery no Brasil, Joaquin Presas.
O espaço projetado exclusivamente para atender aos clientes rotativos do shopping possui 30 metros quadrados e serve as inúmeras combinações possíveis entre sorvetes e mix-ins, exclusivos da multinacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário