Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Marca belga de pisos Quick-Step® chega a Alphaville

Pisos de design diferenciado e com alta tecnologia estão agora disponíveis em revenda da região


A belga Quick-Step®, referência mundial em pisos já está disponível para o público de Alphaville. Com cores e texturas diferenciadas, possui um centro de design na Bélgica, que reúne as últimas tendências em arquitetura e decoração.
São quatro linhas: Legend, Largo, Elite e Eligna Wide. A Legend, recebeu este ano novo novos padrões, totalizando 10 opções de texturas e estampas fiéis ao aspecto natural da madeira. A partir deste ano, os padrões da linha Legend passaram a ser produzidos no Brasil, na fábrica localizada em Piên/PR.
Além da estética diferenciada, a Quick-Step® é sinônimo de pisos inovadores em toda a Europa por vários motivos. Ela é criadora do sistema de encaixe Uniclic®, que confere acabamento impecável, sem folga entre uma régua e outra. Atualmente todos os fabricantes que utilizam o sistema de encaixe Uniclic® pagam royalties para a Quick-Step®. Também possui a tecnologia Scratch Guard, que torna o material dez vezes mais resistentes a riscos. Os pisos possuem até 25 anos de garantia para algumas linhas de uso residencial. Ainda, a marca é pioneira em um sistema único de tratamento com uma camada antiestática permanente, agregando ainda mais segurança e benefícios ao consumidor.
No site www.quick-step.com.br há imagens de todos os padrões e acessórios disponíveis no Brasil. Também é possível simular um ambiente com o piso desejado, assim como consultar toda rede de revendas credenciada. Em Alphaville, a Marrei Decorações (Al. Araguaia, 271 - Barueri ) possui todo o material e informações necessárias para auxiliar na decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário