Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

La Linda comemora 3 anos e apresenta prato comemorativo

O restaurante La Linda – Carnes argentinas y otras cositas más-, localizado no Alto da XV, comemora, neste mês, três anos de sucesso com um prato exclusivo de aniversário. A opção comemorativa foi criada com base nas viagens realizadas pelos proprietários Fernando Zanardini e Marcela Crespi.


O Maltagliati con Ragu de Cordero Patagónico, consiste na composição de uma massa feita à base de farinha de trigo, sêmola de grão duro e ovos, cortada em forma de losango e o tradicional molho a base de carne cozida, muito usado para fazer da pasta um prato saboroso. O Cordero Patagónico, grande clássico da gastronomia argentina, foi a carne escolhida para essa composição, criando a obra de arte final.
“Levamos algum tempo até chegarmos a melhor opção de prato. O Maltagliati con Ragu de Cordero Paragónico harmoniza muito bem com um vinho tinto Malbec, pois realça o sabor e encaixa perfeitamente no clima frio de Curitiba”, explica Zanardini.
O prato comemorativo já está disponível no restaurante La Linda, ao valor de R$40 a porção individual, e pode entrar, definitivamente, para o menu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário