Seguidores

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fundação Cultural de Curitiba oferece cursos na Rua da Cidadania Boa Vista

Estão abertas as inscrições para os cursos do segundo semestre na Rua da Cidadania Boa Vista. As opções são os cursos de violino, viola, pintura em tela, breaking, danças circulares e a oficina de contação de histórias. A mensalidade é de R$ 45 para todos os cursos, exceto o de breaking, que é gratuito. Informações pelos telefones: (41) 3313-5688 e 3313-5671.


Os cursos são orientados por artistas experientes. O curso de violino é orientado por Luís Sérgio Della Roveri, que também é professor de música na Rua da Cidadania da Matriz. Luís Roveri fez cursos na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, integrou orquestras e deu aulas em escolas e igrejas evangélicas. Vivien Zanlorenzi, artista plástica, há vários anos orienta os cursos de pintura em tela nos núcleos regionais da FCC. É formada pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná.
O músico João Triska, que dá aulas de viola caipira (viola brasileira de dez cordas) é um estudioso desse instrumento, realiza pesquisas sobre o repertório da viola e ao mesmo tempo cria suas próprias composições. João Triska tem feito vários shows para mostrar o seu trabalho, voltado à construção da identidade musical paranaense. Este ano já fez apresentações no Teatro do Paiol e no programa Música nos Parques, da Fundação Cultural de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário