Seguidores

domingo, 13 de julho de 2014

Empreendimento turístico espera receber mais de 10 mil devotos para homenagens a Santa Paulina

Devotos e fieis poderão conferir a estátua de cera da considerada primeira Santa do Brasil no Museu de Cera Sacro do Parque Colina além de participar das missas e homenagens à Santa que completou 72 anos de falecimento no último dia 9 de julho.


Nova Trento, SC – Durante o próximo final de semana, 12 e 13 de julho, o Parque Colina espera receber mais de 10 mil visitantes devido à tradicional Festa Litúrgica de Santa Paulina. Além de participar das missas e celebrações promovidas pelo Santuário – ao lado do empreendimento turístico, os visitantes poderão conhecer e apreciar a estátua de cera da Santa exposta no Museu de Cera Sacro localizado dentro do parque na Estação Colina.
“No dia 9 de julho completaram72 anos da morte de Santa Paulina, mas o seu legado de paz e amor ao próximo sobrevive. Trata-se de um momento especial aos fiéis e devotos para homenageá-la tanto no Santuário quanto no Museu de Cera”, ressaltam os sócios proprietários do Parque Colina Aristides dos Santos Junior e Juliana Tedesco dos Santos.
“O Museu, que é uma novidade ao país, tem uma atmosfera muito especial que chega a emocionar os visitantes já que todos os detalhes do cenário montado dão a impressão de se estar diante da verdadeira Santa Paulina”, complementam.
A imagem da Santa possui um espaço preparado e reservado especialmente para ela no Museu de Cera, onde cada detalhe faz a diferença. Para representar a sua trajetória foi montada uma representação do quarto em que ela cuidava dos enfermos e necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário