Seguidores

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dia dos Pais: Hostels para curtir com as crianças

Hostelworld Brasil criou seleção de hostels especial para os Pais curtirem com os filhos

Para os pais que desejam aproveitar o Dia dos Pais para passar férias inesquecíveis com seus filhos, o Hostelworld Brasil, especialista em acomodação de baixo custo, selecionou dez propriedades em vários cantos do mundo para agradar Pais e filhos. Nadar com golfinhos, dormir em meio a uma floresta na Austrália, passar vários dias em um trem na África do Sul ou em um avião na Suécia. Além de instalações cheias de comodidade, os hostels oferecem atividades super criativas que irão encantar adultos e crianças. Confira algumas opções:

Kadir’s Tree House, Olympos (Turquia)
Descrição: Este hostel leva os viajantes de volta à infância, com dormitórios instalados em casas nas árvores, especialmente adaptado para acomodar famílias com crianças pequenas e bebês. Os hóspedes escolhem entre as "Tree House" ou luxuosos quartos com ar condicionado e banheiro privativo. O preço da estadia inclui pequeno-almoço.
Atividades para as crianças: o estabelecimento oferece diversas atividades, com guias profissionais, como caiaque, caminhadas, canoagem, escalada (há uma escola de escalada com cursos para crianças), passeios de barco ou passeios no Monte Olimpo. Além disso, o hotel também dispõe de um pequeno jardim zoológico e a praia fica a poucos minutos a pé. Preços: a partir de R$38 por pessoa, por noite. Saiba mais: http://goo.gl/gdSb0m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário