Seguidores

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Condor inaugurou hiper de R$ 40 milhões em Ponta Grossa

Família Zonta
O Condor Super Center transformou uma obra de um shopping, que estava abandonada há 20 anos, em um hipermercado de R$ 40 milhões para Ponta Grossa. Localizado no bairro Oficinas, o novo empreendimento foi inaugurado no dia 24 de julho, em um café da manhã para clientes, personalidades e imprensa. A estrutura foi totalmente recuperada para atender às normas de segurança, bem como aos padrões de qualidade em que são construídas todas as lojas Condor. A rede ainda fez investimentos na infraestrutura do entorno da loja, como a continuação da Rua Venezuela, o que vai proporcionar a valorização do bairro e trazer mais tranquilidade aos moradores da região.
O Hiper Condor Oficinas – que é a 37ª loja da rede e é um dos dois novos empreendimentos do Condor anunciados em novembro do ano passado para Ponta Grossa – superou as expectativas dos ponta grossenses pela estrutura inovadora, moderna e aconchegante. A nova loja, que gera mais 350 novos postos de trabalho, foi projetada em uma área de 19 mil m² construídos, sendo 4.800 m² de área de vendas.
Logo após a cerimônia de inauguração, o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, realizou a entrega do HB20 vermelho ao pontagrossense Nelmar José Moreira, sorteado na apuração do dia 05 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário