Seguidores

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Caetano Veloso volta à Curitiba com a turnê “Abraçaço”

Um dos nomes de peso da Música Popular Brasileira, o baiano Caetano Veloso volta a Curitiba com a turnê “Abraçaço”, no dia 24 de julho, no Teatro Positivo (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). Em única apresentação, o cantor e compositor promete envolver e matar a saudade dos paranaenses, com repertório dos novos sucessos do disco Abraçaço, acompanhado da BandaCê, parceira neste projeto. O show que é promovido pela Multi Eventos Promoções terá início às 21h.

O público poderá conferir um show eletrizante, apostando no lado mais roqueiro dos músicos Pedro Sá (guitarras), Ricardo Dias Gomes (baixo e teclados) e Marcelo Callado (bateria e percussão). No set list não poderão faltar as canções “A Bossa Nova é Foda”, “Um Comunista”, “Funk Melódico”, “Estou Triste” e “Parabéns”, além de canções consagradas como "Triste Bahia", "Reconvexo" e "Eclipse Oculto".
Abraçaço rendeu ao cantor o prêmio de melhor álbum de compositor no Grammy Latino 2013 e fecha o terceiro álbum da trilogia formada com a BandaCê, que resultou nos discos "Cê" (2006) e "Zii e Zie" (2009), todos produzidos pelas mãos do filho Moreno Veloso e Pedro Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário