Seguidores

segunda-feira, 14 de julho de 2014

BWT Operadora promove famtour para Foz do Iguaçu

À esquerda a guia Claudete (Bliss Turismo) com os agentes Leonidas Gobbo Jr. (Nova Era Turismo), Marry Caroline Januário (Omega Travel), Camille Scheibe Anderson (KA Turismo), a atendente da BWT Operadora, Darileide Oliveira, Cassiana Lemos (GLM), Simone Saar (Zest Turismo), Eliana Bartholomeu (Projeta) e Nelson Umbria (Bella Turismo)
A BWT Operadora promoveu entre 2 e 6 de julho um famtour para Foz do Iguaçu (PR) com nove agentes de viagem de Curitiba para apresentar as novas atrações e a infraestrutura hoteleira do destino.
Como novidades, o grupo conheceu o Museu de Cera Dreamland e o Ice Bar Iguazu. Ainda na programação, visitaram o Parque das Aves, o Parque Nacional do Iguaçu com almoço no tradicional restaurante Porto Canoas, a Usina Hidrelétrica de Itaipu, o Marco das 3 Fronteiras, o Duty Free de Puerto Iguazu, na Argentina, e tour de compras em Ciudad del Leste, no Paraguai.
Os participantes ficaram hospedados no Falls Galli Hotel e realizaram também site inspection no Bourbon Catararas Resort e Iguassu Resort. Além disso, a ação contou com o apoio do receptivo Bliss Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário