Seguidores

terça-feira, 15 de julho de 2014

Atraso do frio dá mais tempo para curitibano preparar o guarda-roupa para o inverno

19º aniversário do PolloShop é oportunidade para conferir descontos e concorrer a um Audi A3
Este ano o inverno da capital paranaense ainda não marcou nos termômetros as temperaturas mais baixas, típicas da estação. O clima de 2014 está sendo bem atípico e tem pegado desprevenida a maioria da população, mas, dessa vez, foi de uma maneira positiva. O inverno atrasado possibilitou aos curitibanos mais tempo para preparar o seu guarda-roupa com as peças mais desejadas para encarar o frio e preços muito atrativos.
Uma boa oportunidade para adquirir as melhores roupas de inverno está na campanha de aniversário do PolloShop, que para comemorar os seus 19 anos, está em liquidação com mais de 2.000 itens. Os descontos podem chegar a até 70%, além de oferecer aos clientes a possibilidade de ganhar um Audi A3. A campanha acontece nos dias 15 a 27 de julho.
O CEO do Grupo PolloShop, Ivo Petris, lembra que a liquidação do shopping traz aos clientes um mix abrangente, com as peças mais desejadas deste inverno, seja no vestuário masculino, feminino ou infantil, além de calçados, cosméticos, acessórios, brinquedos, entre outros. “São produtos da melhor qualidade, com preços realmente diferenciados, que irão agregar ainda mais estilo e elegância aos clientes PolloShop durante os dias de frio”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário