Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Alfredo´s Gallery apresenta novo menu com criações de massas pela chef Ieda Lara

Cardápio, disponível a partir de agosto, traz itens como talharim verde feito com espinafre, ravioli de tomate seco e risoto de bresaola com queijo brie 


No dia 30 de julho (quarta-feira), às 19h, o Restaurante Alfredo´s Gallery vai apresentar para um grupo seleto e especializado um menu-degustação que vai fazer parte da casa a partir de agosto. O novo cardápio mantém o autêntico Fettucine Alfredo de Roma, carro-chefe do restaurante, mas vai acrescentar novas massas para adequar as formulações ao gosto do curitibano.
Sob o comando da chef de cozinha Ieda Lara, com 20 anos de atuação em gastronomia, o cardápio vai estar disponível ao público a partir de agosto no almoço ou jantar. “Procurei ingredientes que agucem o paladar das pessoas aos sabores que, juntos, tornam única a experiência gastronômica no Alfredo´s Gallery”, informa.
Além do menu, um dos destaques será a harmonização de vinhos e massas, feita pelo sommelier Lucas Ferreira Santiago. Profissional com dez anos de experiência, Santiago é consultor de A&B e professor de universidades em São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Entre os rótulos, estão vinhos chilenos, argentinos, espanhóis e, claro, italianos. Mas Santiago também vai mostrar alguns expoentes nacionais da Serra Gaúcha. Exemplo disso é o Cave Geisse Brut Nature, que será servido junto com a entrada, composta pelas tradicionais bruschettas e fonduta de queijo, bem propícia ao inverno curitibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário