Seguidores

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Academia Criativa abre espaço para universo de vinhos, cerveja e fotografia

Em agosto, a Academia Criativa da Choice dá início a mais um ciclo de cursos. A novidade deste semestre é o cursoViagem à América, um segmento do programa Wine Experience que vai apresentar aos alunos regiões da América do Sul, chamadas de Novo Mundo do vinho. Além de noções de viticultura e enologia, serão abordados temas como história, produção, variedades de uvas, legislação das principais regiões vinícolas, harmonização enogastronomica prática e serviço do vinho.
Paralelamente aos vinhos, haverá o programa Beer World, curso que leva os amantes da cerveja ao universo por trás dos rótulos e garrafas, abordando produção, variedades, vocabulário e legislação, além dos conceitos básicos de harmonização. O curso de cerveja Beer World será ministrado por Daniel Wolff, nome de destaque no universo da cerveja dono do site Mestre Cervejeiro, e Samuel Cavalcante, diretor da cervejaria escola Bodebrown.
No curso de Introdução à Fotografia, o fotógrafo Dico Kremer ensina desde o manejo de câmeras, análise fotográfica e desenvolvimento do “olhar”, além da parte prática de estúdio. Este programa é útil tanto para os que desejam aprimorar suas fotografias pessoais quanto para aqueles que pretendem dar início a uma nova carreira.
As aulas da Academia Criativa da Choice têm previsão de início na primeira quinzena de agosto e as matrículas estão abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário