Seguidores

terça-feira, 22 de julho de 2014

15 Hostels por 15 Euros (ou menos) na Europa

Seleção de hostels para quem quer viajar mais e poupar na hospedagem


Um dos sites favoritos entre os mochileiros que buscam economia na hospedagem, o HostelBookers, conta com ofertas extensivas de hostels e hotéis baratos. O site fez uma lista de 15 hostels a menos de 15 Euros para quem quer viajar mais e poupar na hospedagem durante turismo pela Europa. Entre as opções selecionadas, hospedagens com excelente classificação por parte dos clientes e cada um com características especiais. Confira as opções: 
Urbany Hostel Barcelona, em Barcelona, Espanha. Se a procura é por hostels com acomodações aconchegantes, o Urbany é bem recomendado pelos clientes do HostelBookers. Situado em edifício moderno, próximo a Sagrada Família, o hostel conta com acesso à internet, café da manhã cortesia, piscina coberta, sauna e banheira com água quente. As diárias custam a partir de 8,90 Euros. Saiba mais:http://goo.gl/TJTaOR.
O Plus Prague Hostel, em Praga, República Checa, é um dos melhores albergues da região. Os quartos "Girls Plus" fazem sucesso com toalhas de vários tamanhos e pacotes com uma grande variedade de cosméticos. A decoração do albergue é uma de suas principais atrações, além da sauna, piscina coberta, bar e restaurante. As diárias partem de 8,00 Euros. Saiba mais: http://goo.gl/xvg5Iw.
A poucos metros de uma das mais famosas praias de areia negra da Ilha de Santorini, Grécia, o Holiday Beach Resort é o lugar ideal para conhecer outros viajantes em um ambiente acolhedor e descontraído. Com uma grande área de piscina, bar e mesa de bilhar, os hospedes podem interagir com bastante facilidade. O hostel conta com quartos privados e compartilhados e as diárias partem de 7,50 Euros. Saiba mais: http://goo.gl/oJzLCB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário