Seguidores

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Sushiaki inaugura a primeira loja de rua

As operações iniciam em junho


Maior rede de restaurantes fast food japonês do sul do Brasil, o Sushiaki inaugurou no início de junho a sua primeira loja de rua. O novo restaurante será na rua Nicolau Maeder, 165, no Alto da Glória, em Curitiba (PR). O local tem 80 lugares, atendimento das 11h às 23h e o cardápio dispõe de variadas opções de combinados, temakis e sushis, pratos quentes, acompanhamentos e saladas. Outra novidade será o serviço de delivery, lançado juntamente com a abertura do restaurante.
Com uma experiência de sete anos atuando exclusivamente em shopping centers, a entrada do Sushiaki neste novo ambiente foi motivada, entre outros, pela popularização da culinária japonesa e o crescimento da rede. “É um movimento natural de expansão e a expectativa é continuar abrindo novas unidades nos bairros. Justamente porque acreditamos que há a demanda e a necessidade de fazermos uma cobertura eficiente na área de atendimento em Curitiba, e para isso o modelo será replicado com lojas bem localizadas, serviço de mesa e delivery”, explica Ener Komagata, diretor do Sushiaki.
A proposta é manter a facilidade do fast food, um know how da marca, somando aos benefícios de um espaço amplo, exclusivo, de acesso prático e rápido. Para Komagata este novo passo do empreendimento foi possível pela visibilidade do Sushiaki, que já é conhecido do público, mesmo que haja diferenças consideráveis entre unidades em shopping centers e fora deles. “Na praça de alimentação a compra é por conveniência, para consumo rápido e nem sempre confortável. Em uma loja de rua, a escolha do cliente é mais seletiva, na busca por maior tranquilidade, comodidade e qualidade geral”, comenta sobre as diferenças nas propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário