Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Slaviero Hotéis tem tarifas especiais durante Festival de Hip Hop em Curitiba

Curitiba se destaca pelos eventos culturais que abriga durante todo o ano. E durante o segundo final de semana de julho, será a casa do Hip Hop. Vários dançarinos, professores e coreógrafos participarão de competições, mostras, oficinas e palestras que prometem agitar a cena da cidade de 11 a 13 de julho. Assim, a Slaviero Hotéis também entra no clima e se prepara para receber os participantes e o público que vai prestigiar o festival.
Cinco hotéis da rede estão com tarifas especiais para o período. São eles o Slaviero Executive Batel, Slaviero Slim Alto da XV e Slaviero Slim Centro, Slaviero Suites Curitiba Batel e Slaviero Conceptual Palace Hotel. Ou seja, várias opções de categorias de hospedagem, mas todas com as melhores localizações e a hospitalidade tão consagrada da Slaviero Hotéis.
Todas as opções incluem café da manhã e as tarifas são a partir de R$ 186,00 em apartamento duplo. Para escolher a melhor opção, basta acessar http://www.slavierohoteis.com.br/promocao/festival-internacional-de-hip-hop-na-slaviero-hoteis/, escolher o hotel e a acomodação e fazer as reservas. Também é possível enviar um e-mail parareservas@slavierohoteis.com.br ou ligar para 0800 704 3311.

Nenhum comentário:

Postar um comentário