Seguidores

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Regent Seven Seas revela outra África pelo oceano

Novos roteiros levam a destinos antes explorados apenas por terra

O ano tem sido de muitas novidades para a Regent Seven Seas Cruises. O Voyager, navio que passou recentemente por reforma, agora inclui em seus itinerários a exótica África. O novo destino terá duas saídas ainda este ano, uma Odisséia pelo Oceano Índico e uma Aventura africana, ambos com quase um mês de navegação. Os roteiros contemplam Tanzânia, Kenya, Moçambique, Zanzibar e Cape Town – quem ainda não conhece vai se maravilhar e quem já conhece terá a oportunidade de ver a África por novos ângulos.
De Dubai até Cape Town e de Cape Town até Singapura, praias, pradarias e muita vida selvagem atrairão a atenção durante os roteiros. A primeira saída é no dia 21 de novembro, de Dubai. O Voyager navegará pelo Oceano Índico e terá sua última parada em Cape Town. Entre as atrações programadas para o novo destino, estão o tradicional Safari passeios por mercados de rua, templos e mesquitas.
Constantemente nas listas anuais que elegem os melhores cruzeiros com relação à viagens, crítica e público, a frota da Regent Seven Seas Cruises é composta por três navios com suítes completas que comportam de 490 a 700 passageiros a luxuosos portos na Austrália, Europa, Ásia, América do Sul, Pacífico Sul, Alasca, Nova Inglaterra, Canadá, África e Caribe.
Para reservas, procure seu agente de viagens. Para mais informações ou receber uma brochura, visite www.rssc.com ou ligue para o Agente Geral no Brasil ( Qualitours ), telefones : ( 11 ) 2175-7703, demais regiões 4003-3892 ou pelo email reservas@qualitours.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário