Seguidores

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Pátio Batel homenageia seleções que estão em Curitiba e divulga horários nos dias de jogo do Mundial

O shopping definiu horários de funcionamento especiais apenas para os dias de jogos do Brasil. E na primeira fase do campeonato, o Pátio Batel amanhecerá com nove lounges decorados em homenagem a nossa seleção canarinho e às seleções de fora que irão jogar na cidade: Espanha, Austrália, Irã, Nigéria, Honduras, Equador, Rússia e Argélia. Todos os visitantes serão recebidos no Pátio Batel por um totem na entrada com as boas-vindas nas línguas de todos esses países. E o Concierge do shopping possui funcionários bilíngues para auxiliar os turistas que falam inglês. O horário segue normalizado nos dias de jogos realizados em Curitiba.

· 12 de junho (quinta): Para as lojas é facultativo o fechamento 1 (uma) hora antes do jogo e abertura em até 1 (uma) hora após. Para os restaurantes é facultativa a abertura durante a partida. E o cinema irá transmitir o jogo.
· 17 de junho (terça): Para as lojas é facultativo o fechamento 1 (uma) hora antes do jogo e abertura em até 1 (uma) hora após. Para os restaurantes é facultativa a abertura durante a partida. E o cinema irá transmitir o jogo.
· 23 de junho (segunda): Para as lojas é facultativo o fechamento 1 (uma) hora antes do jogo e abertura em até 1 (uma) hora após. Para os restaurantes é facultativa a abertura durante a partida. E o cinema irá transmitir o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário