Seguidores

terça-feira, 3 de junho de 2014

O sapateador norte-americano Jason Janas traz a Curitiba o seu mais novo espetáculo

O show aborda a influência da dança na vida de um dos principais nomes do sapateado mundial
O coreógrafo e bailarino norte-americano Jason Janas, um dos principais nomes do sapateado mundial, traz a Curitiba o seu mais novo espetáculo, intitulado ‘Passages of a Man’, que aborda a influência do sapateado em sua vida. A apresentação, que ocorre no dia 05 de junho, às 20h30, no Teatro Fernanda Montenegro, faz parte do evento Jason Janas & Friends, patrocinado pelo programa O Boticário na Dança. Famílias cujas crianças participam de projetos sociais que envolvem dança foram convidadas para assistir ao espetáculo gratuitamente.
Curitiba é a primeira parada de Janas no Brasil, onde ele apresenta ‘Passages of a Man’, um trabalho solo e de cunho intimista, que procura demonstrar a dura jornada de homem apaixonado pelo sapateado mas, que ao mesmo tempo, enfrentou uma série de dificuldades e de lutas internas até se consagrar na dança. Além deste show, com duração de 40 minutos, o público poderá assistir a coreografias de outras escolas renomadas de sapateado da cidade, que dividirão o palco com Janas. Ao final da apresentação, todos participam de uma sessão de improviso, conhecida no meio como ‘jam session’.
Crianças que participam dos projetos sociais ‘Arte Geral’ e ‘Q Se Dance’, responsáveis por levar a dança a crianças e adolescentes da Região Metropolitana de Curitiba, foram convidadas, junto com suas famílias, para assistir gratuitamente ao espetáculo. “Busco, em todos os meus projetos, realizar trabalhos sociais onde as crianças possam ter contato com grandes nomes da dança na esfera nacional e mundial. Acredito que este seja um grande estímulo para que os jovens se apaixonem cada vez mais por esta arte”, conta a agente do sapateador no Brasil e produtora do evento, Mariana Feitosa.
No dia 06 de junho, Janas ainda ministra aulas de sapateado, para os níveis intermediário e avançando, na academia Acto Dança. Informações sobre ingressos e inscrição de cursos podem ser obtidas diretamente com a organização do evento, pelo e-mail marifeitosa@uol.com.br e pelos fones (41) 3262-5029 / (41) 9909-0156, ou com a Acto Dança, pelo fone (41) 3274-3939.

Nenhum comentário:

Postar um comentário