Seguidores

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Los Paleteros apresenta expansão no Centro de Eventos da Fiep

Trajetória da marca que faturou R$ 6 milhões em 2013 apostando nas paletas mexicanas será apresentada no PME em Pauta da Gazeta do Povo


A rápida expansão da rede Los Paleteros, especializada nas autênticas paletas mexicanas, será um dos cases apresentados nesta sexta-feira (dia 27), no PME em Pauta Gazeta do Povo. A empresa, fundada em dezembro de 2012 na cidade de Curitiba, pelos jovens empresários Gean Derosso Chu e Gilberto Verona Filho, faturou R$ 6 milhões em 2013 e chega este mês à marca de 35 unidades em operação, em seis estados brasileiros.
O CEO da Los Paleteros Gean Derosso Chu é quem vai apresentar a trajetória da Los Paleteros e os caminhos percorridos, até se tornar uma das novas franquias brasileiras mais procuradas por empreendedores de todo país, na área de alimentação. "Desde a abertura da primeira loja seguimos um planejamento cauteloso para implantação de franquias. Pesquisamos minuciosamente as cidades e regiões prioritárias para expandir a marca, e também somos criteriosos com a escolha dos novos franqueados. E principalmente, não abrimos mão da qualidade do nosso produto, que é um diferencial frente à concorrência", destaca Chu. Preparadas de maneira totalmente artesanal, com produtos naturais e sem adição de conservantes ou corantes químicos, as paletas mexicanas da Los Paleteros pesam praticamente o dobro dos picolés tradicionais e se dividem em quatro linhas: Frutadas, Cremosas, Recheadas e Premium.

PME em Pauta Gazeta do Povo
A trajetória de outros três empreendedores também será apresentada no PME em Pauta Gazeta do Povo, que tem início às 20h, no Centro de Eventos da FIEP. Os empresários Marcello Farrel, do Bob´s, Cristiano Brega, da Confiance Medical e Eloisa Helena Orlandi, da CarobHouse contarão suas experiências e os principais desafios para chegar onde chegaram.
As palestras com os empreendedores parceiros da Endeavor Brasil - co-realizadora do evento - são destinadas para convidados e assinantes do jornal, que podem trocar pontos do Clube Gazeta do Povo. O evento será transmitido ao vivo pela ÓTV, no canal 21 da NET Digital Curitiba e também poderá ser acompanhado pelo site Gazeta do Povo.
Com patrocínio da FAE e cota apresenta do Governo do Estado, Fomento Paraná e Itaipu Binacional, o projeto PME Gazeta do Povo conta com ampla abordagem, com presença no impresso, online, mobile e eventos. A campanha de divulgação, assinada pela GETZ, traz o mote "As Lutas e as vitórias de empreendedores que já nocautearam muitos adversários". As peças podem ser conferidas nos veículos do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), do qual a Gazeta faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário