Seguidores

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Iguaria típica do México faz sucesso na Fartal

Los Paleteros participou da mais tradicional feira da fronteira e fez sucesso entre os visitantes, com longas filas no estande e média de venda de 1800 paletas ao dia

O centenário de Foz do Iguaçu celebrado nesta terça-feira (10) marca o encerramento da 38ª Feira de Artesanato e Alimentos - Fartal 2014. A mais tradicional feira da fronteira contou com shows, comidas típicas, artesanato, exposições, parque de diversões e artes circenses. Mas foi uma iguaria típica do México que chamou a atenção dos visitantes, provocando longas filas para experimentar a novidade. Em parceria com a Transamérica, a franquia da Los Paleteros em Foz marcou presença na Fartal e fez sucesso entre os visitantes.
Segundo o franqueado Edson Lima, da Los Paleteros de Foz do Iguaçu, a decisão de participar da Fartal se deve ao fato da feira movimentar um grande número de pessoas durante sua realização. "Além de prestigar esta feira, que tem grande importância cultural para a cidade, nossa ideia era tornar as paletas mexicanas mais conhecidas aqui na fronteira", revela o franqueado. Pois o objetivo foi atingido e com um estande posicionado em local estratégico, a Los Paleteros atingiu uma média de 1800 paletas vendidas por dia, isso apesar das baixas temperaturas.
O estande da Los Paleteros podia ser avistado de longe, por conta das longas filas de visitantes interessados em degustar as saborosas paletas mexicanas. No dia do aniversário de Foz do Iguaçu, inclusive o prefeito Reni Pereira e a primeira dama Claudia foram prestigiar o estande da Los Paleteros e não poupou elogios. "É um produto de excelente qualidade e Foz do Iguaçu merece outras franquias da marca, porque tem feito muito sucesso por aqui", disse em entrevista.
A franquia da Los Paleteros em Foz do Iguaçu foi inaugurada em janeiro e funciona no Cataratas JL Shopping, o mais tradicional da cidade. Por tratar-se de uma região frequentada por turistas de várias cidades brasileiras e de outros países, a cidade é considerada estratégica no projeto de expansão da Los Paleteros para o Mercosul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário