Seguidores

sábado, 7 de junho de 2014

Horário especial no delivery do Velho Oriente para os jogos do Brasil

Em pouco tempo a seleção brasileira de futebol entrará em campo. E no país do futebol a maioria das pessoas estará de verde e amarelo torcendo pela seleção canarinho e pelo hexacampeonato. Pensando nisso o Restaurante Velho Oriente vai antecipar os horários do restaurante para os clientes que quiserem retirar no balcão os pedidos e levar para casa, e também as entregas para os que preferirem o sistema delivery. " Decidimos atender nosso cliente durante os jogos em horários especiais, assim aqueles que quiserem se reunir e torcer pelo Brasil não precisam se preocupar com o cardápio", explica Vaneska Berçani sócia proprietária do Velho Oriente.

Seguindo a tabela dos jogos do Brasil, o restaurante fará entregas antes, durante e após os jogos. Para quem quiser garantir e não atrasar a encomenda a sugestão da restauranteur Vaneska é que os clientes agendem o pedido com antecedência, evitando assim qualquer stress além do jogo. " Quibes, esfihas e pratos frios estão entre as mais procuradas para estas ocasiões, além do cardápio regular que estará a disposição no balcão e delivery. Vale lembrar que nos três primeiros jogos do Brasil, dias 12, 17 e 23 de junho, o restaurante começará atender às 15h. A grande brincadeira do delivery do Velho Oriente é que a casa também estreia suas novas embalagens junto com o Brasil; então os clientes que optarem pelo delivery já irão receber as lindas e novas embalagens da casa.
Vale a pena reservar com antecedência, desta maneira a torcida consegue se organizar melhor e não precisa se preocupar com nada antes dos jogos. Garanta a sua festa e torça para o Brasil. Reservas pelo telefone: 3343-2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário