Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Espetáculo “A Cidade” estreia no Teatro Sesi Portão

Adaptação da obra do escritor inglês Martin Crimp, peça teatral fala sobre pequenos dramas da vida doméstica e faz temporada de quarta a domingo, até o dia 20 de julho


A vida doméstica é capaz de sugerir pesadelos, segundo a obra do britânico Martin Climp. Com muitos enigmas, este é o fio condutor do espetáculo teatral “A Cidade”, que entra em cartaz no Teatro Sesi Portão na próxima quarta-feira (2), às 20h30. A temporada segue até o dia 20 de julho, sempre de quarta a domingo. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).
Em cena, pequenas histórias se cruzam e revelam os dramas da vida moderna repleta de aparências. O desconforto de sapatos, uma paixão não correspondida e uma família em crise são algumas situações retratadas no palco nas atuações de Ana Carolina Lisboa, Letícia Guazzelli, Lilyan de Souza e Márcio Mattana.
“A Cidade” é uma adaptação da obra de Martin Crimp, lançada em 2008. O espetáculo passou pelo Festival de Teatro de Maringá e por quatro cidades do interior do Estado com apoio da Fundação Cultural de Curitiba. Além disso, foi um dos destaques do Festival de Teatro de Curitiba, segundo a imprensa local.
A peça também foi eleita uma das melhores de 2011 pelo jornal Gazeta do Povo, que a caracterizou como uma série de rupturas “que exigem do público tolerância a vários momentos de silêncio, quebras de lógica e uma encenação fria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário