Seguidores

sábado, 7 de junho de 2014

Espaço Café com Sicredi é montado na 7ª Edição da Autopar

A Sicredi Sincocred criou estande em parceria com Fecomércio, Sesc e Senac e apresentará portfólio de serviço para o segmento


O Sicredi é um dos expositores da 7ª Edição da Autopar - Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, que acontece até amanhã (dia 7) no Expotrade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A cooperativa Sicredi Sincocred, em parceria com Fecomércio, Sesc e Senac, montou o espaço Café com o Sicredi, com o propósito de estreitar o relacionamento com os associados e mostrar as soluções financeiras da instituição - investimentos, créditos, consórcios, seguros, cartões de crédito e ofertas específicas para o segmento.
Voltada a todos os setores que envolvem o setor automotivo, a Autopar recebe cerca de 500 expositores de peças, ferramentas, pneus, combustíveis, lubrificantes, serviços, acessórios e tecnologia nos seus cerca de 30 mil m2. Ao todo, evento espera público superior a 30 mil visitantes em seus quatro dias. A Autopar se divide em quatro partes: Yellow & Red Parts, englobando o setor de tratores, máquinas agrícolas e florestais; Audiotech, relacionada a serviços e acessórios; Motopar, que apresenta novidades do universo duas rodas; e, por fim, a Truck Parts, atendendo o segmento de ônibus e caminhões.
Na avaliação de Evaldo Kosters, presidente da Sicredi Sincocred, cooperativa especializada na área de veículos, peças e reparação veicular, a participação do sistema cooperativo na feira é fundamental para transitar entre as principais empresas do setor. "A Autopar tem uma importância muito grande, pois se trata do maior evento de reposição de peças do estado", explica Kosters. No evento, além das soluções financeiras tradicionais do Sicredi, haverá também a oferta de serviços como financiamentos, capital de giro, cobranças e antecipação de recebíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário