Seguidores

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Bourbon Cataratas participa da Campanha para Doação de Agasalhos

Resort em Foz do Iguaçu incentiva a ação oferecendo em troca uma categoria superior de apartamento

Localizado próximo a uma das sete maravilhas da natureza, o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort também está participando da Campanha para Doação de Agasalhos em Foz do Iguaçu. Durante o feriado de Corpus Christi, os hóspedes que doarem roupas serão premiados com uma hospedagem em apartamento de categoria superior. A ação reforça o compromisso do empreendimento com a comunidade local, bem como com o destino.
Neste feriado, o resort oferece uma programação especial para toda a família, oferecendo uma infraestrutura completa totalmente integrada ao meio ambiente. Um arraial com comidas típicas e a presença dos personagens da Turma da Mônica, vão fazer a alegria da criançada nos dias 20 e 21 de junho.
Inaugurado no fim do ano passado, o espaço “Brincando de Engenheiro com a Turma da Mônica” é uma grande atração para o público mirim. O projeto permite a total inserção das crianças no universo dos quadrinhos, possibilitando a criação de histórias inéditas. Com o conhecimento do mundo da Turminha, o ambiente se transforma em um verdadeiro canteiro de obras, estimulando as crianças a se relacionarem ao participarem das atrações temáticas interativas. O espaço é todo tematizado com o mundo dos personagens Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e outros personagens dos quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário